Visitantes

FAÇA COM DEDICAÇÃO, DETERMINAÇÃO E COM MUITO CARINHO, QUE A RESPOSTA SERÁ POSITIVA!

Por Marcelo Souza



Quando você cria uma marca o que mais te deixa satisfeito é reconhecimento do usuário. 

Às vezes você não consegue obter o resultado de satisfação de forma tão eficiente quanto você espera, mas quando há o reconhecimento de seu esforço e dedicação não existe coroação melhor que o reconhecimento de seu cliente.

Essa medalha eu compartilho com a mensagem que foi recebida pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja Virtual Eureca Shop. Vejam:

Mensagem: AGRADEÇO A VOCÊS PELO ATENDIMENTO, MEU PEDIDO CHEGOU, GOSTEI MUITO,VOU INDICAR AOS MEUS AMIGOS. MEU IMAIL NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR, SE UM DIA QUISER FALAR COMIGO MEU NUMERO E 32XXXXX7. ABRAÇOS .....ELIANE.

Faça com dedicação, determinação e com muito carinho, que a resposta será positiva!


Sobre Marcelo Souza: Empresário, Advogado e Funcionário Público. É Diretor Executivo da loja virtual www.eurecashop.com.br, grande loja varejista de e-commerce.


2 comentários:

  1. Perfeito! É maravilhoso poder conhecer empresas preocupadas com o agir correto e alicerçadas no respeito ao consumidor.
    É frustrante quando se espera ansiosamente pelo entrega de um bem, e o mesmo não chega ou é tratado com descaso pelo vendedor. Empresas integras e responsáveis é o que o mercado precisa, principalmente neste era de alta tecnologia onde raramente é possível sabermos a origem de compras.
    Eu também já realizei aquisições através deste site e fiquei muito satisfeita com o resultado. Os prazos de entrega foram cumpridos, inclusive chegaram num tempo inferior ao previsto, e o produto era de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Helena Andrade, a Eureca Shop está à disposição.

    ResponderExcluir